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O que é Olark Chat en Vivo?

É a maneira mais fácil de aumentar suas vendas, ajudar a resolver problemas e entender seus clientes. Dê aos seus clientes as respostas de que precisam imediatamente e obtenha insights valiosos sobre o que eles querem para relacionamentos que perdurem.

Olark Live Chat pode ser tão simples ou sofisticado quanto os usuários desejam. É fácil instalar, usar e personalizar de uma forma que melhor beneficie o resultado final de uma empresa. A configuração leva minutos e os usuários podem começar a fechar as vendas no primeiro dia.

Com alguma personalização, os usuários podem criar opções avançadas de roteamento, regras de bate-papo direcionadas e conexões com banco de dados de clientes que aumentarão a probabilidade de fechar as vendas.

Identifique e envolva seus leads mais qualificados com recursos como mensagens automatizadas, pesquisas personalizadas de pré-bate-papo, informações detalhadas dos visitantes e relatórios aprofundados.

O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a falar com clientes que estão navegando em seu site. Adicione um widget de bate-papo da Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e feche mais vendas. A Olark se integra com uma série de plataformas de CRM, eCommerce e Help Desk para fornecer dados robustos e insights poderosos aos clientes.

O crescimento acontece mais rápido quando todos trabalhamos juntos. É por isso que as integrações da Olark facilitam o envio de leads e dados do chat para o seu CRM, plataforma de comércio eletrônico, software de análise e muito mais.

Ter uma experiência consistente em seu site e na caixa de bate-papo resultará em mais vendas. Com o Olark, é fácil combinar cores exatas, adicionar seu próprio texto e até mesmo mudar para o idioma preferido de seus clientes.

Ao contrário de outras plataformas que são atualizadas diariamente, a Olark fornece relatórios em tempo real sobre o volume de bate-papo, para que você possa ver qual dia e horário é mais movimentado, quais agentes lidam com mais chats e como seus clientes avaliam sua experiência de bate-papo.

Embora queremos que as empresas sejam humanas em suas interações com os clientes, oferecemos a capacidade de automatizar mensagens com base no comportamento de um visitante em seu site. Isso torna mais fácil para você enviar a mensagem certa na hora certa sem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Com um plano Olark pago, não há limite no número de conversas que você pode ter a cada mês, e não há custo extra se o seu volume de bate-papo for maior do que o normal. Nosso preço por agente significa que você só paga por membros da sua equipe que estarão no bate-papo. Você pode adicionar ou subtrair agentes a qualquer momento e seu preço é automaticamente ajustado.

Conversar com seus clientes fornece dados qualitativos, feedback de produtos e insights que você pode usar para fortalecer suas iniciativas de vendas, marketing e produtos. As transcrições pesquisáveis facilitam a filtragem de conversas ou palavras-chave que são mais valiosas para você.

Os clientes hoje em dia não querem esperar por uma resposta por e-mail, e eles definitivamente não querem atender o telefone. O Olark facilita que você converse com as pessoas que navegam em seu site para que você possa responder perguntas em tempo real, descobrir mais leads e fechar mais vendas.

 

Para quem é o Olark Chat en Vivo?

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